ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Preso homem que mantinha mulher em cárcere no Pantanal

Redação | 09/08/2010 21:34

A Polícia Civil de Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta tarde um homem que mantinha a esposa em cárcere privado em uma fazenda do Pantanal há cerca de uma semana.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Elaine Benicasa, denúncias indicaram à Polícia que a mulher de 38 anos vinha sofrendo agressões e não podia sair da casa onde vive o casal, em uma fazenda no Pantanal da Nhecolândia.

A viagem até o local, considerado de difícil acesso, durou cinco horas e contou com o apoio de um fazendeiro da região que cedeu um veículo traçado aos três policiais civis que participaram da ação.

Quando a Polícia chegou ao local, Gerson Martins dos Santos, de 40 anos, não resistiu a prisão e negou ter cometido qualquer agressão contra a mulher.

Entretanto, há sinais visíveis de violência no corpo dela, segundo informado pela delegada. A esposa, que havia sido proibida de sair de casa por ciúmes do marido, tinha cortes de faca nas pernas e uma marca de enforcamento no pescoço.

O marido foi preso em flagrante e irá responder por cárcere privado e tentativa de homicídio. A delegada explica que, apesar de ele negar o crime, há várias testemunhas das agressões e hematomas no corpo da vítima.

A mulher contou que estava com Gerson há oito meses e o conheceu quando foi trabalhar na fazenda da qual ele é peão. Há cerca de uma semana ele a prendeu em casa e deu início às agressões.

A família dela esteve no local e tentou tirá-la de lá, mas ele ameaçou os familiares com um facão, relatou a delegada. (Com informações do site Anastácio Notícias)

Nos siga no Google Notícias