ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Preso jovem que esfaqueou garoto de 14 anos por vingança

Redação | 03/02/2010 13:01

Welington Souza de Oliveira, de 18 anos, foi preso ontem (2) por esfaquear um adolescente de 14 anos, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O crime teria sido cometido para vingar o irmão dele, que havia apanhado da vítima.

Após esfaquear o garoto, ele fugiu do local. Ao ser socorrido, o menino informou à Polícia Militar onde o autor poderia estar escondido.

Welington foi encontrado pelos policiais dentro do banheiro de uma residência, no Jardim das Meninas. Ele estava com a faca usada para esfaquear o garoto.

Vingança - O crime ocorreu na tarde de ontem, na rua Adilon de Souza Nogueira. Ao contrário do que havia sido informado anteriormente pela Polícia, o desentendimento entre os jovens não foi motivado por uma namorada.

Segundo levantamentos feitos até o momento pela Polícia Civil, o adolescente de 14 anos foi a um bar nas proximidades acompanhado de um amigo, também adolescente.

Em determinado momento, começou uma discussão com um outro garoto de 17 anos, irmão de Welington, que teve como causa a música que era tocada no ambiente.

Durante a briga, o garoto de 17 anos, que estava com uma faca, foi desarmado e apanhou da vítima de 14 anos, que estava acompanhada do amigo.

Os dois últimos saíram do bar em seguida. Quando eles estavam na rua Adilon de Souza, foram encontrados pelo irmão do garoto que havia apanhado. Ele desferiu dois golpes de faca contra o adolescente, e fugiu.

O garoto esfaqueado permanece internado na Santa Casa, mas não corre risco de morte, segundo informado pelo hospital.

Nos siga no Google Notícias