ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Preso jovem que matou carvoeiro a facadas em Água Clara

Redação | 25/10/2010 18:33

Horas depois de ter matado a facadas um carvoeiro de aproximadamente 50 anos, o jovem Bruno Romero Araújo, o "Defunto", de 20 anos, foi preso em um matagal em Água Clara. A vítima, até o momento identificada apenas como "Cido", levou quatro facadas no tórax.

Conforme a Polícia Civil, ontem, por volta das 19h45, Bruno estava bebendo com alguns amigos num bar, quando a vítima chegou bêbada ao local e começou a proferir palavrões. O rapaz se sentiu ofendido e disse, na presença de amigos, que iria matar o carvoeiro.

Em atitude premeditada, Bruno foi até sua casa, trocou de camiseta e às 20h30 se dirigiu até a pensão em que o carvoeiro morava. A vítima foi surpreendida pelo autor com os golpes de facada, sendo que arma do crime acabou sendo abandonada no local.

Por volta das 23h, numa mata existente no bairro Centro Velho, Bruno foi localizado e preso.

O assassino foi encontrado, por volta de 23h00, em meio à mata existente no Bairro Centro Velho. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Perto do corpo da vítima, a polícia encontrou um caderno de anotações de carvoaria, onde estava escrito o nome Sixto Cândido da Silva. Também havia um endereço de Poços de Caldas (MG).

Como Cido não possuía parentes em Água Clara, a polícia suspeita que ele seja oriundo da cidade mineira.

Nos siga no Google Notícias