ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Preso na Capital homem que montava caça-níqueis

Redação | 11/02/2009 10:12

A Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) prendeu na manhã desta quarta-feira, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, Juarez dos Santos, 41 anos. Ele montava caça-níqueis.

Os policiais chegaram na casa onde Juarez mora, que é alugada,na Rua Argemiro Fialho, por volta de 8 horas, para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal. Também estavam na residência as duas filhas adolescentes dele.

Nos quartos foram encontrados 14 memórias onde ficam armazenadas os jogos de azar, 12 teclados, diversos leitores de cédulas, placas e softwares de programas de jogos de azar.

Esta é a segunda vez que ele é preso. Na primeira, policiais encontraram caça-níqueis no bar que ele tinha.

Dentro da viatura e sorridente, Juarez contou ao Campo Grande News que cobrava R$ 500 para montar as máquinas. "As pessoas vinham aqui e encomendavam".

O delegado responsável pelo caso, Carlos César Constantino, disse que a Deops vai agora trabalhar para descobrir a origem das peças e quem encomendava as máquinas. Segundo ele, a maioria delas ia para bares.

Constantino destaca que os contraventores buscam cada vez mais maneiras de esconder as máquinas da Polícia. "As máquinas são menores, mais fáceis de esconder", diz ele que conta que desde o ano passado estão sendo apreendidos caça-níqueis em forma de uma espécie de "maleta" preta.

Nos siga no Google Notícias