ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Preso no MT suspeito de fornecer explosivos para roubos a caixa eletrônico

Aline dos Santos | 22/03/2012 12:01
Marcos foi preso na segunda-feira em Várzea Grande.
Marcos foi preso na segunda-feira em Várzea Grande.

Preso na última segunda-feira, Marcos Luiz Loureiro, de 29 anos, é suspeito de integrar uma quadrilha de arrombamento de caixas eletrônicos em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A prisão foi no município mato-grossense de Várzea Grande. De acordo com o site Midia News, o preso é um dos fornecedores de explosivos às quadrilhas.

A prisão foi devido a mandado de prisão em aberto em Mato Grosso do Sul. No Estado, ele tem antecedentes criminais por dois assaltos, ocorridos em 2006. Um em Pedro Gomes e o segundo em Sonora.

Marcos, conhecido como “Gordinho”, estava foragido desde 31 de março de 2009, quando cumpria pena em Dois Irmãos do Buriti. Ele foi beneficiado com uma saída temporária de sete dias, mas não retornou ao presídio.

Em Pedro Gomes, ele e comparsas roubaram uma caminhonete e usaram o veículo para roubar uma joalheria.

Prematuro - De acordo com o delegado do Garras (Delegacia Especializa de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), Márcio Shiro Obara, é prematuro afirmar que Marcos Luiz tem relação com as explosões de caixas eletrônicos em Campo Grande.

Ele explica que ainda aguarda informações da Polícia Civil de Mato Grosso. Por enquanto, não foi confirmado nem se o preso tem, de fato, relação com os explosivos.

Nos siga no Google Notícias