ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Preso por roubo, homem é espancado e assaltado na prisão

Redação | 09/06/2010 08:26

José Noel Siqueira de Assis de 28 anos, que cumpre pena por assalto na Penitenciária Harry Amorim Costa, em Dourados, foi espancado e assaltado dentro do presídio, conforme boletim de ocorrência registrado na madrugada de hoje.

Ele relatou que na noite de ontem estava no Raio 3 da penitenciária quando seis companheiros de cela dele descobriram que ele tinha R$ 300 em dinheiro. José Noel foi agredido e teve o dinheiro roubado. Muito ferido ele foi socorrido por agentes penitenciários e levado para o Hospital da Vida.

Os assaltantes foram identificados como José Teles de Almeida de 37 anos, Marcos Freire de 34 anos, Ronei Macedo Malan de 27, Diego Fernando Segóvia de 23 anos, Flávio Requela de 26 anos e Rafael Teles da Silva, de 19 anos. Eles serão indiciados por assalto e lesão corporal.

José Noel foi preso recentemente depois de fugir de uma das celas da Polícia Federal em Ponta Porã. Ele é considerado de alta periculosidade e é condenado também pela Justiça do Mato Grosso de onde era fugitivo.

A direção da Penitenciária Harry Amorim Costa não comentou o assalto ocorrido dentro de uma das celas do presídio. (Com informações do Dourados News)

Nos siga no Google Notícias