ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Preso professor suspeito de violentar alunos da Apae

Redação | 28/07/2009 10:05

Está preso desde sexta-feira (24/07) o professor de educação física suspeito de violentar alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) de Água Clara, município distante 200 quilômetros de Campo Grande. A Justiça decretou prisão preventiva contra o educador, porém, detalhes do caso ainda são mantidos em sigilo.

O delegado titular da Polícia Civil da cidade, Nilson Martins, explica que somente na próxima semana, quando o inquérito for concluído, divulgará informações relacionadas ao caso. O professor ainda não foi interrogado.

Embora as investigações sejam mantidas em sigilo, a reportagem do Campo Grande News apurou que o professor é suspeito de abusar sexualmente de quatro alunos, entre adolescentes e até um de aproximadamente 30 anos.

Laudos periciais indicam que dois alunos apresentam fissuras no ânus, marcas que teriam sido feitas há cerca de 2 anos.

O professor trabalhou na Apae por pelo menos cinco anos. Depois da suspeita dos crimes sexuais, houve uma permuta e o educador passou a dar aula em uma universidade.

Ele era o responsável pelas aulas e pelo banho dos estudantes, momento em que se aproveitava deles, conforme denunciaram os alunos.

Nos siga no Google Notícias