ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Preso suspeito de assassinar comerciante em Ladário

Redação | 30/06/2008 16:15

A Polícia prendeu Laudemir Costa dos Santos, 27 anos, apontado como autor de roubo seguido de morte de um comerciante em Ladário, distante 428 quilômetros de Campo Grande. Santos, que é foragido da Colônia Penal Agrícola, teria assassinado o comerciante sírio Faiçal Sleiman Alle, 40 anos.

Em princípio, Santos apresentou-se como Cristiano, mas a polícia descobriu que ele usava uma Certidão de Nascimento falsa. No momento da prisão, ele portava um revólver calibre 38 niquelado.

A polícia ainda procura o co-autor do crime, um homem que pilotava a motocicleta usada no roubo.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, por meio desta prisão é esperado o esclarecimento de uma série de outros crimes de roubo de motocicletas na região de Corumbá.

A morte de Alle ocorreu na manhã de domingo quando o comerciante foi deixar a namorada Raquel de Queiroz Kukiel, 20 anos, em casa. Alle pilotava uma moto Honda Falcon, de cor cinza, e negou-se a entregar o veículo aos assaltantes. Segundo a polícia, Santos encostou a arma no rosto do comerciante e o matou com um único tiro.

Os assaltantes ainda tentaram levar a motocicleta do comerciante, mas não tiveram sucesso devido ao peso do veículo. O pai de Raquel começou gritar ao ver a cena, chamou a atenção de vizinhos e os assaltantes correram.

Nos siga no Google Notícias