ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Preso um dos envolvidos em latrocínio de motorista

Redação | 22/02/2008 12:33

Está preso desde terça-feira (19 de fevereiro) Amauri Ramos Bezerra, um dos envolvidos no latrocínio do motorista Vardines Arcanjo Cerqueira, ocorrido em 1º de junho do ano passado, em Campo Grande.

Amauri estava com a prisão preventiva decretada desde a época do crime e foi localizado no Jardim Noroeste, por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Ele contou à polícia que foi contratado por Tiago da Silva, foragido, apenas para descarregar o couro transportado no caminhão que a vítima dirigia. Enquanto fazia o serviço, Tiago teria lhe contado que o terceiro envolvido matou Vardines que eles haviam colocado fogo no veículo para não deixar impressões digitais.

Vardines havia saído do Frigorífico Independência, no Nova Lima, com a carga de couro para ser levada para Nova Andradina. O veículo foi encontrado queimado na saída para Rochedinho, nas proximidades de onde foi encontrada a carga.

O corpo foi encontrado dois dias depois às margens da BR-163 com perfurações por tiro.  O terceiro envolvido ainda não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias