ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Presos fogem da delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia

Vivianne Nunes | 13/04/2011 11:08

Quatro presos fugiram na manhã de ontem da delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia (MS). Marcelo Ferreira Gomes, Rafael de Almeida Freitas, Wanderson Takeshi Morikwa e Cleber Ribeiro Fernandes teriam usado uma pequena serra adaptada em um cabo de vassoura para cortar as grades do teto no local onde há o banho de sol dos presos.

A polícia estima que a fuga tenha ocorrido por volta das 09h30min, mas os agentes só sentiram falta dos foragidos às 11h30min durante a contagem dos presos.

As informações são da delegada Gabriela Stainle e segundo ela, chovia muito no momento da fuga. Inquérito policial foi instaurado para apurar as maneiras utilizadas na fuga e a corregedoria da Polícia Civil também abriu sindicância para investigar se houve facilitação por parte de algum dos funcionários dentro da cadeia.

Marcelo, Wanderson e Cleber estavam presos acusados de tráfico de drogas. Rafael foi detido no mês de março por roubo à mão armada, triplamente qualificado.

Assim que foram alertados sobre a fuga, policiais civis e militares foram a campo a tentativa de resgatar os foragidos, mas ainda não há informações sobre o paradeiro de nenhum deles.

Um túnel chegou a ser cavado na cela de número 05 onde eles estavam e segundo informações internas da unidade, eles teriam começado a as escavações no domingo utilizando hastes do ventilador.

Nos siga no Google Notícias