ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Presos jovens que tentaram matar garoto de 13 anos

Redação | 29/06/2010 16:45

Brenno Menezes Dias, de 19 anos, e Helton Hely Farias de Vasconcelos, de 21 anos, tiveram cumprido, no último dia 14, mandado de prisão pela tentativa de homicídio contra um adolescente de 13 anos, cometida no dia 4 de dezembro de 2009, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Eles foram localizados por policiais da 2ª delegacia de polícia da Capital e ambos encaminhados ao Presídio de Trânsito, onde estão à disposição da Justiça.

Segundo informado pela Polícia Civil, Helton de Vasconcelos, ajudante de marceneiro e morador do bairro Estrela do Sul, era comparsa de Brenno Dias, morador do Monte Castelo, em outros crimes. Os dois têm passagem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O mandado de prisão contra eles foi expedido pela 1ª Vara de Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri.

Crime - O crime ocorreu na rua Duas Vilas, bairro Coronel Antonino, no dia 4 de dezembro do ano passado. Testemunhas informaram à polícia que os dois jovens estavam em uma motocicleta Honda Fan, quando efetuaram vários disparos contra o adolescente de 13 anos.

O garoto foi atingido no tórax e tornozelo, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. De acordo com o boletim registrado sobre o caso, mais dois veículos deram apoio à ação, outra motocicleta Honda Fan e um carro dourado.

Foram os três ocupantes do carro, que ficou parado na esquina, que entregaram a arma para os autores do crime, que estavam na motocicleta 150. As circunstâncias da tentativa de homicídio não foram esclarecidas.

Nos siga no Google Notícias