ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Presos mais 2 envolvidos em morte de garoto de 12 anos

Redação | 15/10/2009 14:21

Já estão presos mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Luiz Fernando de Oliveira, 12 anos, ocorrido no dia 11 de outubro, em frente ao hospital São Julião, na região do Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Com estas duas prisões feitas no fim da manhã desta quinta-feira, já são três os presos sob acusação de envolvimento no crime.

Nessa quarta-feira a PM (Polícia Militar) prendeu Diego Almeida Coimbra, 21 anos. Ele nega qualquer relação com a morte. O irmão da vítima e testemunhas o apontam como suspeito.

No fim da manhã desta quinta-feira, trabalho conjunto da PM e da Polícia Civil resultou na prisão de Maxwell Bispo Costa Hurtado, 21 anos. Ele foi localizado na rua Eugênio Silvério, bairro Nova Lima.

Após a prisão dele, os policiais localizaram o revólver calibre 38 de onde a Polícia Militar diz que saiu o tiro que matou Luiz Fernando. A arma estava em uma residência localizada na mesma rua onde Maxwell foi preso.

Na casa, os policiais apreenderam 10 munições e um adolescente, dono da arma.

Após a prisão de Maxwell e do menor, a Polícia identificou outro adolescente apontado como o autor do disparo.

Na casa do garoto, no Jardim Anache, a Polícia encontrou a motocicleta Suzuki, de cor azul, placa JZT 0850, utilizada para o crime. O adolescente não foi localizado.

De acordo com a PM, Maxwell pilotava a moto e o garoto, ainda não localizado, era o passageiro que disparou o tiro que matou Luiz Fernando.

O revólver utilizado no assassinato foi emprestado pelo adolescente morador do bairro Nova Lima, que também já está preso.

Exame pericial será requisitado a fim de afirmar, ou não, se o projétil que atingiu a vítima saiu da arma apreendida.

Nos siga no Google Notícias