ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Presos na fronteira 2 traficantes foragidos da Capital

Redação | 20/02/2010 09:15

A Polícia Federal de Ponta Porã prendeu na tarde de ontem (19) dois traficantes que estavam foragidos. Eles foram localizados em Coronel Sapucaia, município que fica a 394 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Os presos, ambos homens de 30 anos, estavam foragidos do semi-aberto da Capital, onde cumpriam pena por tráfico. Um estava evadido desde 2008 e outro fugiu em 2009.

Seus nomes não foram divulgados para não comprometer a continuidade dos trabalhos, pois a Polícia quer encontrar comparsas dos dois.

Eles foram presos em suas residências, onde foram localizadas diversas armas, entre elas uma pistola .40, uma cartucheira calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições.

Essas duas armas serão submetidas a perícia, porque investigações apontam que elas foram usadas pelos homens em um duplo homicídio praticado em outubro do ano passado.

No momento da abordagem policial, a esposa de um dos dois foragidos ainda tentou enganar os policiais federais mentindo que não conhecia o marido, mas ele foi preso antes que conseguisse fugir.

As prisões feitas pela Polícia Federal tiveram o apoio da Polícia Civil.

Crime - Para a Polícia, os dois presos são os autores de um duplo homicídio praticado no dia 19 de outubro do ano passado.

Na ocasião, Celso Luiz Anno, conhecido como Celso Japonês, de 37 anos, e Wellington Luis da Silva, de 19 anos, foram mortos em Coronel Sapucaia.

Os corpos foram encontrados em uma estrada vicinal próxima à Linha Internacional, que faz fronteira com o Paraguai.

A Polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas, porque as vítimas haviam comprado drogas dos traficantes para revender em São Paulo e não pagaram.

Quando foram à casa de um dos foragidos comprar mais entorpecente, foram rendidos, levados até uma estrada vicinal e executados.

A família de Celso Luiz soube do crime por meio de telefonema feito por um dos autores, pedindo resgate para um suposto sequestro, indicando onde os corpos estavam.

Nos siga no Google Notícias