ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Presos na fronteira suspeitos de seqüestro de brasileiro

Redação | 02/01/2009 06:30

Estão presos dois suspeitos de terem seqüestrado um produtor rural brasileiro na fronteira com o Paraguai.

O paraguaio Sebastião Barela Vargas, 42 anos, e o brasileiro Argelino Santos Silva, 35 anos, foram presos na madrugada dessa quinta-feira na cidade de Manta Potrero, distante 25 quilômetros de Capitán Bado, vizinha a Coronel Sapucaia, que fica a 396 quilômetros de Campo Grande.

Os dois e ainda, os irmãos, Clemente e Cristino Duarte, são suspeitos de terem seqüestrado o produtor rural Rodrigo Medeiros, quando ele trafegava na caminhonete dele, de placa de Ponta Porã, que já foi recuperada.

Sebastião e o comparsa foram abordados pela Polícia Nacional do Paraguai porque seguiam em alta velocidade em uma moto. Com eles foi encontrado um celular com vários ligações para a família da vítima.

De acordo com reportagem do site Capitán Bado.com, a família de Rodrigo confirmou que o número do telefone que fazia contato era do telefone que estava com os suspeitos.

Rodrigo foi libertado também na madrugada de ontem. Conforme o site Capitán Bado.com, a família teria pago R$ 30 mil, informação não confirmada pela polícia do país vizinho.

A Polícia procura agora os irmãos Clementino. O brasileiro Argelino teria sido o mentor do crime.

(Com informações do site Capitán Bado.com)

Nos siga no Google Notícias