ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Previsão de chuva e queda de temperatura na Capital e interior

Aline dos Santos | 12/04/2013 07:40
Sexta-feira começa com sol entre nuvens na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
Sexta-feira começa com sol entre nuvens na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

Previsão de chuva e queda de temperatura a partir desta sexta-feira em Campo Grande. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima na Capital hoje será de 32ºC. Já amanhã, a máxima deve ser de 24ºC.

Nesta sexta-feira, o dia começa com céu entre nuvens. À tarde, o tempo fica nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. O tempo chuvoso é previsto para todo Mato Grosso do Sul. Em Corumbá, a máxima chega aos 35ºC.

Nos municípios de Coxim e Três Lagoas, a temperatura chega aos 32ºC nesta sexta-feira. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 31ºC. Segundo o Inmet, chove forte nas regiões Oeste, Centro e Sul do Estado.

No fim de semana, terá queda de temperatura. Amanhã, deve chover forte nas regiões centro, sul e oeste do Estado, incluindo as cidades afetadas por alagamentos no início deste mês. No domingo, não há previsão de chuva, mas os moradores vão enfrentar mínima de 12º no Estado. 

Na Capital, a mínima deve chegar a 14º no domingo, com máxima de 26º. No início da semana, o friozinho deve continuar, com mínima de 15º. 

Nos siga no Google Notícias