ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Previsão de engenheiro de obra da Ceará contraria Trad

Redação | 26/02/2010 08:46

O engenheiro responsável pela obra para cobrir a cratera aberta na Rua Ceará, Carlos Fuginaka, afirma que somente depois de receber o projeto final da prefeitura serão iniciados os trabalhos para reconstruir a via, destruída devido à chuva de 27 de dezembro do ano passado. Ele explica que quando receber este projeto serão necessários 90 dias para conclusão dos serviços.

A previsão do engenheiro contraria a do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que em janeiro deu prazo de três meses para a solução do problema.

No total, a prefeitura deve gastar R$ 4 milhões, entre obras e indenização. Serão implantadas quatro alças de acesso entre a Ceará e a Avenida Ricardo Brandão e desapropriadas área de lazer do Residencial Cachoeirinha II e da Uniderp, por medida de segurança.

Desde o dia em que o buraco se abriu na rua, foram feitos no local trabalhos de drenagem. Primeiro serão construídas as quatro alças e, só depois, a recuperação do local onde se formou a cratera.

Segundo o engenheiro, duas alças que vão ligar a Ceará à Avenida Ricardo Brandão estão prontas para receber a cobertura asfáltica. Já para as outras duas, onde são necessárias desapropriações, depende da liberação da prefeitura.

Fuginaka afirma que a chuva de ontem não aumentou o buraco na Rua Ceará, que está interditada desde dezembro do ano passado.

Nos siga no Google Notícias