ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas em todo o Estado nesta terça-feira

Renata Volpe Haddad | 31/05/2016 06:13
Em Campo Grande, chove pela manhã com mínima de 17ºC. Durante a tarde, previsão de pancadas de chuvas e trovoadas, com máxima de 25ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, chove pela manhã com mínima de 17ºC. Durante a tarde, previsão de pancadas de chuvas e trovoadas, com máxima de 25ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira (31) vai ser de chuvas em todo Mato Grosso do Sul com máxima de 30ºC com pancadas e trovoadas durante à tarde, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). Foi emitido um alerta de chuvas intensas em alguns municípios do Estado, principalmente na região Sul.

As chuvas estão sendo provocadas por um sistema de alta pressão atmosférica que atua no sudeste no oceano Atlântico. No sul do Uruguai a área de baixa pressão evoluiu em ciclone extratropical, que forma no estado um canal de umidade.

Em Campo Grande, chove pela manhã com mínima de 17ºC. Durante a tarde, previsão de pancadas de chuvas e trovoadas, com máxima de 25ºC e deve chover em pontos isolados a noite.

Na região Leste do Estado, temperaturas um pouco mais altas, à tarde deve atingir 27ºC e chove o dia todo. Em Água Clara, tempo nublado com chuva de manhã e deve ter trovoadas à tarde. Já em Ribas do Rio Pardo, chove o dia todo com mínima de 17ºC.

Tempo um pouco mais frio na região Sul de Mato Grosso do Sul e as chuvas continuam nesta terça-feira. Em Dourados, a mínima de 14ºC, em Eldorado chove pela manhã e à tarde com máxima de 23ºC.

Pancadas de chuvas e trovoadas no Pantanal sul-mato-grossense, no período da tarde, mas deve chover em pontos isolados pela manhã e a noite. Mínima de 17ºC e máxima de 25ºC.

Chuvas intensas em Amambai, Angélica, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Iguatemi, Glória de Dourados, Itaquiraí, Ivinhema, Jateí, Juti, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilho, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Taquarussu, Três Lagoas e Vicentina.

Nos siga no Google Notícias