ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Previsão é de 5ºC e pode gear na próxima semana

Redação | 29/05/2009 09:08

Na próxima semana, entre os dias 3 e 4 de junho pode gear em cidades do extremo sul do Estado, desde Ponta Porã até Mundo Novo, segundo o meteorologista da Anhanguera-Uniderp, Natálio Abraão.

Ao Sul a temperatura pode chegar aos 5ºC na quarta-feira. Na região Central a mínima prevista é de 7ºC, de 9ºC ao Leste e 13ºC no Norte do Estado. A máxima será de 19ºC em todas regiões, com exceção do Norte, onde chegará a 24ºC.

Natálio alerta que a temperatura pode ser ainda menor na quarta-feira, por isso há possibilidade de formação de geada. Além disso, ressalta, dependendo do vento a sensação térmica pode ser bem menor.

Há previsão de nevoeiros até domingo. Na manhã desta sexta-feira Campo Grande já amanheceu sob nevoeiro. Ontem choveu em várias partes do Estado e na seqüência entra a massa de ar polar, derrubando as temperaturas.

A maior intensidade de chuva foi em Corumbá, de 43,8 milímetros. Em Dourados choveu 32,6 milímetros e em Campo Grande 30,2 milímetros. A partir de agora não há previsão de chuva e até o dia 6 de junho a umidade relativa do ar deve chegar aos 20%.

Já na segunda-feira deve fazer 11ºC ao Sul e 13ºC na região central do Estado. Na terça-feira os termômetros marcarão 8ºC e 9ºC, respectivamente.

Nos siga no Google Notícias