ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Previsão é de chuva forte na Capital e no Norte do Estado onde a máxima é de 32º

Renata Volpe Haddad | 15/01/2016 06:32

O tempo fica instável em grande parte de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (15) e ainda chove forte, especialmente no Centro e Norte do Estado, segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

A maior parte do dia será nublado no Estado com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas. A máxima é de 32º e a mínima fica em 20º.

Em Campo Grande, o dia fica nublado com previsão mínima de 21º e a máxima de 29º. Conforme o Inmet, deve chover forte na Capital no período da tarde.

Na região Sul, muito castigada pelas chuvas constantes, esta sexta-feira (15) amanhece nublada com sol entre nuvens. Chove durante a tarde e a noite fica nublado. A máxima é de 32º na região.

No Pantanal de Mato Grosso do Sul, nesta manhã o sol aparece entre nuvens, mas volta a chover durante a tarde e a noite o tempo fica nublado, sem previsão de chuvas. A mínima é de 24º e máxima de 32º.

Amanhece chovendo no Norte do Estado e a chuva deve dar trégua apenas a noite. Na região a mínima é de 23º e a máxima de 30º.

Nos siga no Google Notícias