ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

PRF apreende 40 kg de maconha e descobre boca de fumo nas Moreninhas

Priscilla Peres e Thiago de Souza | 18/05/2016 16:07
Droga estava escondida em veículo com destino a Campo Grande. (Foto: Divulgação PRF)
Droga estava escondida em veículo com destino a Campo Grande. (Foto: Divulgação PRF)
Maconha seria entregue em boca de fumo nas Moreninhas. (Foto: Divulgação PRF)
Maconha seria entregue em boca de fumo nas Moreninhas. (Foto: Divulgação PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreende mais de 40 quilos de maconha e descobriu um ponto de venda de drogas, em Campo Grande. Ao ser abordado com droga em um veículo, o condutor informou que entregaria a carga em uma residência nas Moreninhas.

Rogério Luiz da Silva, 31, conduzia um veículo Tempra de cor prata e demonstrou nervosismo ao ser abordado pela PRF na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. Dentro do carro foram encontrados 40 kg de maconha.

Durante entrevista a polícia, Rogério disse que pegou a droga em São Paulo e a entregaria em uma residência no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A polícia foi até o local indicado e encontrou, duas mulheres, três crianças e uma quantidade ainda não identificada de maconha.

A mãe das três crianças, de um, quatro e seis anos, foi presa. A polícia investiga se ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou apenas morava na boca de fumo. As crianças serão encaminhadas para o Conselho Tutelar.

A outra mulher e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Piratininga. Ele, que já tem passagem por tráfico, será indiciado e preso. Ela, será ouvida como testemunha.

Nos siga no Google Notícias