ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PRF apreende 86 quilos de maconha que iriam para SC

Redação | 06/10/2008 15:14

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu entre esse domingo e esta segunda-feira o total de 86 quilos de maconha que iriam para o Estado de Santa Catarina. Foram duas apreensões que resultaram em duas pessoas presas.

A primeira apreensão foi na noite de ontem na BR-163, em Mundo Novo. Os policiais encontraram 26,4 quilos da droga escondidos em embalagens plásticas, dentro do tanque de combustível de um Monza, com placa de Joinvile.

O veículo era conduzido pelo torneiro mecânico Jairo Rodrigues Damasceno, 23 anos. Ele disse à PRF que pegou o carro, já com os 72 tabletes do entorpecente, em Amambai e o levaria até a cidade onde mora. Pelo trabalho, receberia R$ 1 mil.

Já hoje pela manhã, a apreensão ocorreu em Ponta Porã, na BR-163.O cabeleireiro Marcos Ribeiro dos Santos, 27 anos, foi flagrado com 60 quilos de maconha.

A droga estava escondida em fundos falsos do assoalho e do painel do Marea de placa de São Paulo, conduzido por Marcos.

Ele disse aos policiais que pegou o carro, já com o entorpecente, em frente à rodoviária de Ponta Porã, e o levaria para Blumenau. Declarou ainda que foi contratado por R$ 2 mil.  

Nos siga no Google Notícias