ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PRF intensifica fiscalização nas estradas do Estado

Redação | 10/10/2008 18:37

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) intensificou a fiscalização nas estradas de Mato Grosso do Sul nos dias que antecedem o Dia das Crianças. O objetivo da fiscalização é combater a ação de sacoleiros.

Segundo a PRF, o número de brinquedos contrabandeados nas estradas do Estado teve um aumento em 40% desde o início do mês. No shopping China, maior rede de importados da região, os turistas são orientados quanto a conta permitida para compras que é de US$ 300.

Cartazes com lembrete sobre o valor e recomendações de declaração da bagagem foram afixados em vários pontos da loja. O objetivo é evitar que o turista sofra aborrecimentos no retorno para casa.

Para que os turistas aproveitam melhor as promoções neste período, o Shopping China manteve a cotação do dólar a R$ 2,20, valor menor ao contado no Brasil. Na promoção da semana, pelo menos 4 mil unidades estão com preços abaixo do valor real, incluindo produtos infantis.

Produtos eletrônicos, os mais procurados entre os turistas, também estão sendo vendidos com descontos especiais na rede.

Nos siga no Google Notícias