ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

PRF prende quadrilha que assaltou banco em Minas

Redação | 17/06/2008 06:42

Policiais rodoviários federais de Paranaíba prenderam por volta de meio-dia desta segunda-feira uma quadrilha de assaltantes de banco, com dinheiro e cheques roubados de uma agência do Banco do Brasil de Iturama, em Minas Gerais.

Durante fiscalização de rotina no quilômetro 89 da BR-158, os policiais abordaram os ocupantes do Fiat/Uno, de placa AJG-7480, de Mato Grosso do Sul, conduzido pelo comerciante Geusimar Euzebio da Silva, 26 anos. Dentro estavam também Reginaldo Ferreira de Azevedo, de 31 anos, Matheus Inácio de Jesus, Edilson Pereira Leite, 24 anos e um adolescente. Apenas o condutor possuía documentos pessoais.

Como todos estavam nervosos e não diziam com exatidão de onde vinham e para onde iriam, os policiais resolveram fazer uma vistoria e encontraram dentro de uma mochila R$ 58.581,00 em espécie e R$ 15.326,94 reais em cheques.

Separados, eles foram interrogados e caíram em contradição. Os policiais ligaram para os proprietários dos cheques, que revelaram que tinham depositado em uma agência do Banco do Brasil em Iturama, que foi assaltada ontem.

O grupo confessou o crime e que tinha propósito de fazer uma volta por Mato Grosso do Sul, São Paulo e Goiás, para depois retornar para as cidades de origem: Uberlândia e Ituiutaba.

Eles disseram também que se desfizeram dos papéis do banco, como envelopes, além de cheques que estavam cruzados, jogando sobre o Rio Paranaíba. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia em Paranaíba

Nos siga no Google Notícias