ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

PRF registra 793 acidentes nas estradas na véspera do Natal

Kelly Oliveira, da Agência Brasil | 25/12/2010 20:37

Em Ponta Porã, 184 quilos de maconha foram apreendidos em motocicletas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 793 acidentes em estradas no país até as 23h59 de ontem (24). O número de feridos chegou a 575 e 47 pessoas morreram.

Um dos acidentes ocorreu no Ceará, no quilômetro 11 da BR-116, região da grande Fortaleza. Segundo a PRF, três integrantes de uma banda de forró se envolveram no acidente. “Dois deles, que não usavam cinto de segurança, morreram na hora. O terceiro, devidamente protegido, teve apenas lesões leves”, diz boletim da PRF.

Em Ipixuna (PA), no km 162 da BR-010, a PRF interrompeu um assalto a ônibus. Segundo a PRF, o criminoso, que portava uma espingarda calibre 12, reagiu à abordagem dos policiais e morreu em troca de tiros.

Em Ponta Porã (MS), a PRF apreendeu 184 quilos de maconha, escondidos nas carenagens de três motocicletas.

A PRF também registrou o teste do bafômetro em 3.894 motoristas. Desse total, 99 tiveram resultado positivo. Segundo a polícia, 56 motoristas foram presos por embriaguez.

Também foi registrado o recolhimento de 119 carteiras de habilitação durante a véspera de Natal. Na maior parte dos casos, por reprovação no teste de alcoolemia ou por estarem vencidas. A PRF registrou ainda 92 prisões em flagrante por diversos crimes.

A PRF iniciou na sexta-feira (24) a Operação Fim de Ano, que prossegue até a meia noite do dia 2 de janeiro, com participação de todo o efetivo de 9 mil policiais. Durante todo o fim de semana, cerca de 400 radares e 2 mil bafômetros serão usados na fiscalização.

Nos siga no Google Notícias