ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Pri

Redação | 07/04/2009 19:06

Campo Grande comemora a vitória de Priscila Pires no BBB 9. Para a cidade, foi quase que final de Copa do Mundo, com telão montado no bairro mais populoso da cidade.

A notícia chega antes mesmo da transmissão a Mato Grosso do Sul, que é feita com atraso de 1 hora. No Rio de Janeiro a festa começou há pouco, com Priscila cercada por amigos.

A sul-mato-grossense venceu com ... dos votos...

Em quatro meses, a campo-grandense saiu do anonimato para ser a celebridade do momento. Formada em Jornalismo pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Priscila resolveu investir na carreira de modelo.

Há um ano vive no Rio de Janeiro, onde divide apartamento com uma amiga. Agora, é a sobrevivente de 3 paredões, a sobrevivente do programa com R$ 1 milhão na conta.

Escolhida para o BBB9, Priscila Pires, de 26 anos, foi revelada como Top Girl pelo Campo Grande News.

Foi um dos primeiros destaques na mídia da morena, transformada em estrela global na noite desta terça-feira, mas de fama frágil, levando em conta o destino de outros vencedores do BBB.

Nesta terça-feira, amigos cariocas e sul-mato-grossense uniram energia na torcida por Priscila. A família humilde de Campo Grande, dividida entre o bairro Universitário e a Vila Carlota, também vibrou junto hoje, em bar na rua 14 de Julho.

Para os parentes, a menina que gostava de posar para fotos já aos 6 anos de idade, agora é o grande orgulho.

Nas Moreninhas, telão foi montado pela prefeitura na rua Palmácia, em frente a galeria de lojas do bairro e reuniu uma pequena multidão de torcedores.

Nos siga no Google Notícias