ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Primeira convocação da lista de espera do Prouni termina nesta sexta

Fernando da Mata | 02/03/2012 07:41

Para saber se o nome consta da lista, o estudante deve consultar a página eletrônica da instituição onde concorre à vaga ou ir até lá

O candidato que está na lista de espera por bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni) deve procurar a instituição de ensino superior para verificar se foi convocado. O prazo da primeira convocação termina nesta sexta-feira (2).

Segundo o MEC (Ministério da Educação), para saber se o nome consta da lista de espera, o estudante deve consultar a página eletrônica da instituição onde concorre à vaga ou comparecer à instituição.

A relação dos candidatos concorrentes foi elaborada pelo Ministério da Educação, com base no interesse manifesto pelos alunos no período de 22 a 24 de fevereiro.

Em 27 de fevereiro, o MEC encaminhou a lista de espera para cada instituição participante do programa, que é obrigada a divulgá-la para conhecimento dos interessados.

Na página eletrônica do ProUni (), estão disponíveis o cronograma que deve ser observado pelos candidatos e uma relação de perguntas e respostas sobre pontos importantes para o esclarecimento dos estudantes.

Nos siga no Google Notícias