Primeiro dia da inspeção do CNJ teve 25 atendimentos
No primeiro dia da inspeção que o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) realiza no Judiciário de Mato Grosso do Sul, o serviço de atendimento ao público recebeu 25 pessoas, a maioria em busca de informações.
De acordo com funcionários do CNJ que recebem as solicitações, cerca de 80% transformaram-se em reclamações protocoladas. O teor das informações não foi divulgado.
Segundo o analista judiciário do CNJ Fábio Lopes, o público que procurou o serviço de atendimento são profissionais que possuem alguma informação que o conselho possa esclarecer, como advogados e público em geral.
"A intenção do CNJ não é aplicar represálias somente, mas ajudar a melhorar o serviço prestado pela justiça em Mato Grosso do Sul", disse Fábio.
A população pode procurar até quarta-feira (1°) o atendimento ao público do CNJ, que está instalado no piso térreo do Gabinete dos Desembargadores, localizado no Parque dos Poderes.
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