ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Prisão de homicida esclarece roubo à familia na Capital

Redação | 06/04/2010 13:30

A prisão de Gredemilson Pereira de Oliveira, acusado de homicídio, em Terenos, a 30 quilômetros da Capital, levou a Polícia Civil a esclarecer o roubo ao proprietário de uma pizzaria. Ele e a família ficaram reféns dos bandidos às 23h50 de 5 de fevereiro deste ano no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Conforme a Derf (Delegacia de Roubos e Furtos), Oliveira e Cleiton Pereira da Silva roubaram a casa com o apoio de um ex-funcionário e de um outro homem, identificado como Wellington, que está foragido.

A quadrilha pretendia roubar o dinheiro referente ao movimento da pizzaria e abordaria os proprietários quando eles chegavam em casa. Ao abrir o portão eletrônico, os donos foram rendidos pelos bandidos. Eles roubaram R$ 1,1 mil, talão de cheques e documentos pessoais.

Segundo a Polícia Civil, Silva foi preso pela Derf. Já Oliveira foi detido em Terenos. O outro envolvido foi identificado como Diego da Silva Siqueira, que ficou observando a pizzaria e repassando as informações aos dois assaltantes.

O ex-funcionário Adilson Sabino da Silva foi indiciado. Ele é acusado de ter recebido R$ 100 para repassar informações sobre a rotina dos proprietários da pizzaria. Ele negou participação no crime, mas acabou sendo indiciado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias