ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Prisão pode levar ao paradeiro de criança desaparecida

Redação | 23/06/2010 14:10

A prisão de um homem de 64 anos acusado de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes pode levar a Polícia ao paradeiro da menina Lívia Gonçalves Alves, de sete anos, que sumiu no último dia 13 em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. O acusado foi preso nesta manhã, mas não teve o nome divulgado pela Polícia.

Uma das hipóteses levantadas na investigação é a de que ele tenha relação com o sumiço da garota, que saiu da casa dos pais no bairro Cristo Redentor e não retornou.

O caso é investigado pela Daij (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), e a delegada responsável pelo caso é Priscila Anuda Vieira, que prefere não detalhar o assunto para não atrapalhar o andamento das investigações.

Ela adianta que o fato de a cidade ser uma região de fronteira dificulta os trabalhos, porque não há como atuar no país vizinho e há possibilidade de que a menina tenha sido levada para lá.

Vinte pessoas já prestaram depoimento, entre elas os pais da criança. Segundo o site Capital do Pantanal, uma testemunha contou ter vista Lívia em companhia de uma menina de doze anos, que alicia crianças para caminhoneiros. Ela chegou a contar que viu uma conversa da garota ao telefone, dizendo para que um senhor devolvesse a menina que ela devolveria o dinheiro.

(Com informações do site Diário Online)

Nos siga no Google Notícias