ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Produtor morre em acidente entre caminhonete e caminhão

Redação | 23/06/2009 07:53

O produtor rural João Casal Batista, de 73 anos, morreu, hoje, após um caminhão-pipa (placas BWC-7489, de Pedro Gomes) bater em sua caminhonete F-4000, que estava estacionada às margens da MS-359, a oito quilômetros de Coxim.

João Batista havia estacionado sua caminhonete (placas HDT-2137) para ir a uma chácara. Devoto de São João, ele convidou uma família de amigos para participar de um almoço que realiza em homenagem ao santo. Quando se aproximou da porta da caminhonete, o caminhão-pipa colidiu na traseira do veículo.

Com a força do impacto, os dois veículos caíram de uma ribanceira de 5 metros. A caminhonete do lado direito e o caminhão do lado esquerdo da pista. João Batista ficou preso embaixo da caminhonete e morreu na hora. Bastante conhecido na cidade, logo após o acidente, filhos e netos do produtor foram ao local, causando forte comoção.

O caminhão-pipa pertence à empresa Sercel, responsável pela pavimentação da MS-359, que liga Coxim a Alcinópolis. O condutor do caminhão fugiu do local e, agora, a PM (Polícia Militar) tenta identificá-lo. A empresa tem escritório em Coxim. (Com informações de Sidney Assis, de Coxim).

Nos siga no Google Notícias