ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Professora desaparecida é encontrada em casa no Paraguai

Redação | 27/07/2009 17:52

A professora Regina de Jesus Alves, 34 anos, desaparecida desde o fim da tarde de sábado (25), quando estava em Sete Quedas, foi encontrada há meia hora numa casa na cidade paraguaia de Ypejhú, que faz fronteira com Paranhos. Ela ligou para a família, que acionou o DOF (Departamento de Operações da Fronteira) e a polícia paraguaia para resgatar Regina.

Segundo Thiago Portante, 24 anos, sobrinho da vítima, a tia saiu da casa da mãe dela e ia para a de uma amiga, quando foi abordada por três homens. Eles a fizeram andar a pé de Sete Quedas a Paranhos e depois a levaram para uma casa no território paraguaio, perto de uma escola.

Neste momento Regina está internada num hospital em Paranhos. Ela está abalada com toda a situação, mas passa bem, conforme Thiago.

Os três homens que sequestraram a professora são brasileiros e apenas um foi preso pela policia do Paraguai. Segundo informações de Thiago, sua tia não sofreu abuso sexual e até o momento não se sabe o motivo de ter sido sequestrada, já que a família não recebeu ligação para o pagamento de fiança.

Nos siga no Google Notícias