ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Programa da Nota Fiscal dará prêmios em dinheiro em 2011

Redação | 13/11/2010 11:17

Durante o segundo sorteio do programa Nota Morena Dá Prêmios realizado neste sábado no calçadão da Barão do Rio Branco, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) anunciou que os prêmios do programa no ano que vem serão pagos em dinheiro. Hoje, o prefeito entregou as chaves de um carro zero quilômetro para uma moradora da Capital.

Nelsinho destacou que as mudanças no programa de incentivo à nota fiscal de serviços são semelhantes às alterações do programa de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), com o intuito de estimular a participação.

"Quem solicita a nota fiscal de serviços cria um círculo virtuoso e positivo, pois ajuda a aumentar a arrecadação, e consequentemente, proporciona mais obras e investimentos para o município", disse o prefeito, que parabenizou a população que tem o hábito de solicitar a nota. O valor dos prêmios não foi divulgado.

A ganhadora de um Gol 0 km sabia que havia sido contemplada há alguns dias, mas não disfarçava a alegria ao receber as chaves do prêmio da mão do prefeito. A professora Maria Helena Nunes Jara, de 43 anos, conta que concorreu com quatro cupons e que antes do programa já tinha o hábito de solicitar nota fiscal.

"Como já tenho um veículo, acertei a venda deste carro com uma amiga para quitar umas dívidas", disse Maria Helena, que completa. "Este programa é muito importante, pois somente solicitando a nota fiscal vamos confirmar se houve ou não o recolhimento do imposto".

Programa

Nos siga no Google Notícias