ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Projeto da Ceará terá de ser completamente mudado

Redação | 28/02/2010 10:30

O secretário de Infra-estrutura, João Antônio de Marco informou que todo o projeto de recuperação na cratera, aberta há mais de dois meses na avenida Ceará, terá de ser refeito depois da tempestade de ontem.

Como a avenida Ricardo Brandão, que servia de alternativa de tráfego depois da interdição da Ceará, foi parcialmente destruída, as alças de acesso que seriam criadas no local ficam comprometidas.

A prefeitura ainda não definiu como será a organização do trânsito amanhã, principalmente por conta das aulas na Anhanguera.

Na sexta-feira, engenheiro que trabalha na Ceará informou ao Campo Grande News que o projeto final nem sequer havia sido concluído. A cratera foi aberta no dia 27 de dezembro do ano passado.

Para piorar os problemas para a prefeitura, neste momento dois outros trechos na cidade devem render meses de obras.

A avenida Ricardo Brandão perdeu toda a pavimentação no trecho da rua Nova Era até o pontilhão da avenida Ceará.

Nesta manhã, um buraco na rotatória da Via Parque com a Mato Grosso deixou evidente que a água corroeu o asfalto por baixo e uma cratera começa a se formar.

De Marco diz que percorreu na manhã de hoje os locais atingidos pela enxurrada, mas não quis falar sobre os danos. "Só falo depois da reunião com o prefeito", justificou.

Questionado se as obras de drenagem realizadas na região da rua Furnas e Via Parque fracassaram, o secretário voltou a repetir que não fala sobre o assunto por enquanto.

O encontro entre prefeito e secretários deve ocorrer na tarde de hoje, mas o horário não foi definido.

Nos siga no Google Notícias