ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Promotora pede investigação do furto de seu carro

Redação | 22/04/2009 13:40

A promotora de Justiça Regina Broch pediu à Polícia Civil que investigue o sobrinho Marcelo Broch, 18 anos, pelo furto de seu carro, o Honda Civic envolvido no acidente que deixou gravemente ferida Rayssa de Oliveira Favaro, 19 anos, filha do superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Valter Favaro, ontem de madrugada. O advogado da promotora, Mansour Elias Karmouche, já formalizou o procedimento chamado notícia crime, que é o pedido de instauração de inquérito contra o jovem.

"Não estou na posição de promotora, estou na posição de vítima", diz Regina. Ela conta que depois de buscar o filho Gabriel, 16 anos, e o sobrinho Marcelo do clube Estoril levou os rapazes para casa.

Enquanto Regina dormia, Marcelo pegou o Honda Civic da promotora e saiu com o primo Gabriel. No cruzamento da Avenida Mato Grosso e Rua Bahia o carro ocupado pelos jovens colidiu com o Fiat Uno dirigido por Rayssa.

De acordo com o advogado, somente às 7 horas de ontem a promotora foi comunicada acerca do acidente, no qual o filho dela também havia se ferido.

Em depoimento à Polícia Civil, Marcelo afirmou que a idéia de pegar o carro escondido partiu de Gabriel. "Lógico que é mentira", garantiu o advogado.

Segundo Karmouche, Marcelo pegou a chave para sair e disse que levaria Gabriel para ver umas meninas. O advogado revelou ainda que os dois rapazes ingeriram bebidas alcoólicas enquanto estavam no clube Estoril, informação que contradiz o depoimento de Marcelo, o qual alegou não ter consumido bebida alcoólica.

Para o advogado e a promotora, a investigação poderá esclarecer detalhes do caso. "Tem que trazer a verdade à tona", enfatiza Karmouche. "A verdade vai aparecer", destaca Regina.

Lesão corporal

Nos siga no Google Notícias