ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Promotoria realiza audiência sobre meia entrada na Capital

Eduardo Penedo | 20/08/2014 21:47

O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) realiza nesta quinta-feira (21) audiência pública para discutir o direito à meia-entrada nos eventos artísticos, culturais, esportivos e de lazer realizados em Campo Grande. A audiência acontecerá a partir das 14h, na sede das Promotorias de Justiça da Capital, “Auditório Cláudia Menezes Pereira”, localizado na Rua da Paz, centro de Campo Grande.

De acordo com o Promotor de Justiça Antônio André David Medeiros, a audiência será realizada “com a finalidade de obter dados, subsídios, informações, relatos, sugestões, críticas ou propostas concernentes à efetivação do direito à meia-entrada nos eventos artísticos, culturais, esportivos e de lazer realizados em Campo Grande-MS, com o fim de obter a colaboração da coletividade e melhor discutir a questão envolvendo a garantia à meia-entrada e suas consequências para a própria comunidade local, bem como formar a convicção deste Promotor de Justiça no âmbito do Inquérito Civil nº 056/2014, com vistas a apurar possível violação à garantia da meia-entrada nos eventos realizados em Campo Grande-MS”.

Podem participar da Audiência Pública como debatedores quaisquer pessoas físicas ou jurídicas que possuam interesse geral na questão objeto da audiência ou que, pela experiência profissional e/ou acadêmica, possam contribuir para o esclarecimento do objeto da sessão, desde que convidado pela presidência da Audiência Pública. As manifestações versarão, obrigatoriamente, sobre assuntos que digam respeito ao objeto da audiência.

Nos siga no Google Notícias