ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Prosa transborda e enxurradas tomam ruas

Redação | 01/04/2008 13:20

A forte chuva que caiu a partir das 13h30 em Campo Grande causou alagamento em diversas ruas e avenidas na região central. Na Fernando Corrêa da Costa, o córrego Prosa transbordou e invadiu a pista, no trecho entre as ruas José Antônio e Joaquim Murtinho.

Em frente ao condomínio Itanhangá Park a situação ficou mais complicada: a lâmina d'água chegou a 30 centímetros de altura, impedindo o tráfego. Pelo menos um automóvel parou na pista aguardando a força da enxurrada diminuir para seguir o trajeto.

O trânsito também ficou complicado na rua Antônio Maria Coelho, entre as ruas 25 de Dezembro e Bahia. Uma quadra foi totalmente tomada pelas enxurradas, que cobriram as calçadas. Sem possibilidade de prosseguir, os veículos pararam na pista.

Situação semelhante foi registrada na 13 de Maio, entre a rua Pernambuco e a avenida Mato Grosso. As enxurradas que saem das partes mais altas da cidade tomaram as imediações da Santa Casa de Campo Grande, dificultando a circulação de veículos.

A  Defesa Civil de Campo Grande interditou os cruzamentos da avenida Afonso Pena com a avenida Paulo Coelho Machado (antiga rua Furnas) e com a Via Parque. Os dois locais foram atingidos por enxurradas e impediam o pleno tráfego de veículos. O coordenador da Defesa Civil da Capital, Sebastião Otávio Rayol, foi até o local para auxiliar no controle de tráfego.

Na Via Parque, o trânsito foi parcialmente interrompido, com a recomendação de que os motoristas seguissem em baixa velocidade. A pista foi liberada há pouco pela Defesa Civil.

Já na Paulo Coelho Machado o tráfego foi totalmente interrompido, diante do acúmulo de água que, mais uma vez, criou um

Nos siga no Google Notícias