ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Prostituta foi degolada e ficou em chamas por 2h antes da chegada da Polícia

Graziela Rezende | 02/10/2013 11:47
Porrete do autor do crime diz: "amansa loco". Foto: Marcos Ermínio
Porrete do autor do crime diz: "amansa loco". Foto: Marcos Ermínio

Não bastasse ter sido golpeada na cabeça com um porrete pelo dono da boate em que trabalhava, Viviane Rodrigues de Matos, 31 anos, ainda foi degolada e teve parte do corpo carbonizado. Fernando Augusto dos Reis Guimarães, 24 anos, e o amigo José Carlos da Silva, 26 anos, mais conhecido como “Beto”, confessaram friamente o crime.

Segundo a Polícia, Viviane se desentendeu com Fernando por volta da 1h do dia 6 de setembro. “Ela foi para o caixa onde o autor estava e o afrontou, jogando duas garrafas de champagne no chão”, conta o delegado Fábio Sampaio. Logo após, ao término do seu trabalho, às 3h, Viviane recebeu a sua comissão das bebidas e foi para o quarto.

Deitada em um quarto que possui na boate, os homens invadiram o local e a golpearam. Ela ficou desacordada e a esposa de Fernando foi trancada, enquanto os dois colocaram a vítima em um veículo e a levaram para a Chácara dos Poderes. No trajeto, cada um em um veículo, os autores compraram gasolina e atearam fogo em Viviane.

“Eles jogaram fogo por volta das 4h30 e uma hora depois Fernando já estava em casa. Ele e o Beto acharam que neste período todo o corpo já estava carbonizado. E nesse período, por cerca de duas horas, ele ficou em chamas. Antes da barbárie, Viviane ainda foi degolada e estamos investigando se estava viva ou morta quando atearam fogo”, explica o delegado Sampaio.

Fernando e José Carlos vão responder por homicídio, cuja pena varia de seis a 20 anos de prisão. “Vamos deixar todas as evidências para a Justiça entender das qualificadoras, que vão desde o motivo fútil, a utilização de fogo, o meio cruel e o concurso de pessoas. Fernando vai responder ainda pelo favorecimento a prostituição”, ressalta o delegado.

Nos siga no Google Notícias