ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Prova para estagiário da Justiça Estadual será no dia 25

Redação | 15/04/2010 17:36

Foi marcada para o dia 25 de abril a prova do processo seletivo para estágio no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Elas serão aplicadas na UCDB Universidade Católica Dom Bosco). Cerca de mil universitários se escreveram. A seleção destina-se à formação de cadastro de reserva de estudantes de 14 áreas de formação, atraiu mais de mil inscritos.

Os candidatos deverão comparecer no local de prova uma hora de antecedência, munidos do documento de identificação, com foto, comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica, na cor azul ou preta. O portão será aberto às 7 horas e fechado às 8 horas.

O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início de realização das provas. As provas serão objetivas, compostas de uma prova de Língua Portuguesa com 10 questões e uma prova de conhecimentos específicos da área de graduação do aluno com 26 questões. Cada questão valerá um ponto, totalizando 36 pontos. Será considerado aprovado o candidato que acertar 50% ou mais do total de pontos.

Os candidatos aprovados serão convocados por e-mail e também haverá divulgação no endereço eletrônico do Tribunal, no tópico "Convocação de Estagiário". O estágio será no Tribunal de Justiça ou no Fórum da Comarca de Campo Grande.

A carga horária será de seis horas diárias, de 2ª a 6ª feira. Os estagiários receberão bolsa de R$522,23 e auxílio-transporte no valor de R$ 110,00. A duração é de um ano, porrogável uma vez por igual período.

Nos siga no Google Notícias