ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Provas do concurso dos cartórios serão no fim de semana

Redação | 07/07/2009 13:26

Estão marcadas para este fim de semana as provas preliminar e técnica do III Concurso Público para ingresso ao exercício nas atividades notariais e de registro do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

No sábado (11) será aplicada a prova preliminar, com cem questões de múltipla escolha. No domingo (12) será a prova técnica, com cinco questões discursivas e elaboração de peça técnica. O conteúdo das provas é o que foi estabelecido no edital do concurso, de nº 001/2008.

As provas serão realizadas no Colégio Salesiano Dom Bosco, em Campo Grande. Os candidatos devem comparecer ao local com a carteira de identidade, caneta azul ou preta, lápis, borracha e comprovante de pagamento da inscrição.

No sábado os portões serão fechados às 13h, e os candidatos devem se apresentar com meia hora de antecedência. No domingo, o horário de fechamento dos portões será às 11h.

Segundo a Vunesp, organizadora pelo concurso, 37 pessoas se inscreveram para o cargo de remoção, que conta com 20 vagas; e 1.517 para ingresso nas atividades notariais e de registro, que tem 42 vagas disponíveis.

Na última quarta-feira (1º) a comissão organizadora fez a análise dos documentos e títulos apresentados pelos 37 candidatos do concurso de remoção. Apenas 21 deles apresentaram a documentação exigida e outros dois não cumpriram o prazo estabelecido pelo edital. Após a análise, restaram apenas 19 candidatos para o cargo.

Nos siga no Google Notícias