ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Provas reforçam premeditação em morte de arquiteta

Redação | 08/07/2010 09:23

O delegado de Polícia Civil Wellington de Oliveira, responsável pela investigação da morte da arquiteta Eliane Nogueira, afirmou esta manhã que o caso ainda tem lacunas, mesmo com a descoberta de imagens que complicam a situação do marido dela, Luiz Afonso Santos de Andrade, de 42 anos, preso como suspeito.

Apesar disso, o delegado ressaltou que as provas encontradas até agora reforçam que foi um crime premeditado

As imagens obtidas pela Polícia Civil mostram Luiz Afonso chegando, às 4h05 de sexta-feira passada, a uma conveniência na avenida Três Barras. Ele dirigia no Pólo onde a arquiteta foi encontrada morta.

Vinte e dois minutos depois, o empresário aparece nas imagens voltando, a pé. A conveniência fica a 1,4 km do local onde o corpo de Eliane foi encontrado, no Polo incendiado.

Na loja, o empresário tentou comprar álcool líquido, que não havia. Levou, então, uma caixa de fósforos, uma pastilha, um isqueiro e uma carteira de cigarros.

O último item chamou a atenção da Polícia, segundo o delegado, pois Luiz Afonso não é fumante. Uma das hipóteses é de que o cigarro tenha sido comprado para ser usado para iniciar o incêndio no carro.

O Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) foi informado às 4h19 do incêndio no veículo, deixado na rua Manoel da Nóbrega. Ás 4h12, porém, um morador da região já filmava o veículo em chamas.

O delegado disse que o depoimento do filho da empresária é uma das peças que ainda faltam para ajudar a elucidar a cronologia do crime. O rapaz está em Cuiabá, com o pai, desde a descoberta da morte da mãe.

Nos siga no Google Notícias