ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Próximo a fronteira para "negócio", dupla é presa com carros furtados na Capital

Graziela Rezende | 28/10/2013 12:16
Carros apreendidos pelo 4° BPM. Foto: Divulgação
Carros apreendidos pelo 4° BPM. Foto: Divulgação

Prestes a chegar ao Paraguai, a Polícia Militar de Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital, prendeu em flagrante uma dupla que estava com dois veículos furtados em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (28). O "negócio" era trocar um C3 preto e um Fiat Strada prata por ½ quilo de pasta base de cocaína, conforme os autores.

Segundo o soldado Luís Fernando Machado, eles invadiram uma residência na Capital e encontraram as chaves dos carros, fugindo inclusive com os documentos. Assim que constatado o crime, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Vista Alegre foi alertada sobre uma possível passagem destes bandidos.

“Nós ficamos sabendo, mas não vimos ninguém passando. Porém, hoje por volta das 9h, retornava do meu plantão quando avistei os motoristas. Eles estavam desarmados, fiz a abordagem na MS-164, altura do quilômetro 114 e acionei apoio da PM local. Christian da Rosa Alves Silva, 23 anos e um adolescente de 17 anos foram levados para a delegacia do município”, afirma o soldado Machado.

Ambos possuem antecedentes por furto e reincidem no crime. Em depoimento, confessaram ter comprado o veículo de terceiros na Capital, pelo valor de R$ 500 cada um, sendo que a intenção era trocar por ½ quilo de pasta base de cocaína.

Nos siga no Google Notícias