ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Público começa a chegar ao Reveillon da Fernando Corrêa

Redação | 31/12/2007 20:54

Um bom número de pessoas já está na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande, onde terá início às 22h a festa de Reveillon promovida pela prefeitura da Capital. As festividades contarão com duas bandas e queima de fogos prevista para durar dez minutos, e a expectativa é de um público superior a 20 mil pessoas, conforme informou a presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Solimar Alves de Almeida.

"As pessoas estão começando a chegar. Vamos manter os horários dos shows, só aguardamos a população vir até aqui", afirmou Solimar de Almeida. Cerca de 200 homens, entre seguranças particulares e policiais civis e militares foram designados para a segurança do evento, que ainda conta com equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A festa terá início com a apresentação de Michelle e Banda, que será sucedida no palco pela Bandaluna, de Ribeirão Preto/SP. O Reveillon da Fernando Corrêa da Costa se transformou em uma das atividades mais tradicionais da Capital, reunindo milhares de pessoas todos os anos. O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) e o governador André Puccinelli (PMDB), bem como outras autoridades, são aguardados para a festa.

Menores de 16 anos só poderão entrar no local acompanhados dos pais ou responsáveis. Aos jovens entre 16 e 18 anos a entrada só será permitida se estiverem acompanhados de alguém mais velho. A festa ocorre no trecho da avenida próximo à rua 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias