ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Puccinelli anuncia pavimentação de 14,5 km da MS-324

Redação | 29/06/2010 15:38

Durante assinatura de ordem de serviço obras de restauração de asfalto urbano em Água Clara (198 km de Campo Grande), o governador André Puccinelli anunciou que será aberta, a partir da segunda quinzena de julho, uma licitação para pavimentar 14,5 quilômetros da MS-324.

De acordo com o site governamental Noticias.MS, já foram feitas obras até a localidade da empresa Cobb Vantress, de produção de aves reprodutoras. O projeto é estender o asfaltamento.

"Vamos abrir a licitação dia 15 já com o dinheiro garantido e separado. Depois vamos contratar e executar a obra após o mês de outubro", afirmou o governador.

A ordem de serviço assinada hoje é para recuperar 32.205,45 metros quadrados no centro velho da cidade. O investimento é de R$ 500 mil do governo estadual por meio de convênio com a prefeitura.

"Governar um município sem apoio não é fácil. Temos agora um grande apoio do governo estadual que é um parceiro especialmente com relação a obras", afirmou o prefeito Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete.

"A rua estava precisando muito de recuperação. Quando os automóveis desviavam dos buracos, pareciam que iam parar em frente à minha casa", contou a dona de casa Enedina Lacerda de Freitas, que mora há 23 anos na rua Marinha do Amaral Padilha.

Ela diz ainda que havia risco de atropelamento de crianças, já que a escola municipal de educação infantil Renato Riviera fica naquela rua. "Eu fiquei muito feliz quando soube que iam recuperar a rua e quando vi as máquinas já trabalhando", disse.

Nos siga no Google Notícias