ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Quadrilha algema policial e faz arrastão em "Prático"

Redação | 30/12/2009 14:30

Quatro homens armados fizeram esta tarde um arrastão na central de atendimento conhecida por "Prático", da Avenida Guaicurus, em Campo Grande. Na ação, os autores roubaram a arma de um policial militar que fazia a segurança no local e foi deixado algemado.

Informações divulgadas pela Polícia até o momento indicam que os bandidos levaram o dinheiro da maioria de estandes instalados no local, onde são prestados serviços da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), Agehab (Agência Estadual de Habitação), Funtrab (Fundação do Trabalho), Conta Fácil e Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). De todos os pontos que estavam em funcionamento, apenas o box da Águas Guariroba não foi invadido.

A atendente da Enersul, o primeiro estande, Leidiane Souza Lima, 28 anos, conta que os ladrões chegaram "de cara limpa".

Eles estavam com as armas na cintura e renderam o policial. O militar teve a arma roubada, foi algemado e levado para o box da Agehab.

A jovem afirma que esta não é a primeira vez que o local é alvo da ação de assaltantes. "Todo fim de ano é assim e ninguém toma providência", reclama.

Policiais militares e agentes da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) tentam capturar os autores.

Os marginais fugiram em um veículo Corsa, segundo testemunhas. Um dos autores usava camiseta do Flamengo.

Nos siga no Google Notícias