ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Quadrilha iria levar caminhonete roubada para o Paraguai

Redação | 24/07/2008 06:45

O veículo F-4000 roubado nesta quarta-feira em Campo Grande seria levado para o Paraguai, onde seria vendida. A polícia conseguiu impedir a conclusão do crime graças à denúncia de um motociclista que ao ver a ação suspeita, chamou o Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Gentil Ratier Sakoni, dono do veículo, foi contratado para fazer um suposto frete. Ele contou à polícia que só aceitou depois de muita insistência e que não sabia que os contratantes eram bandidos.

Os bandidos estavam com um revólver calibre 38 e Gentil com um 32 que usou para reagir ao assalto. Não houve tiros. Gentil foi deixado na rodovia e os assaltantes fugiram com o veículo.

A polícia partiu em perseguição e conseguiu encontrar a F-4000 próxima a cidade de Sidrolândia. Foram presos Osvaldo Ribeiro, de 31 anos, Jair Aires Ferreira, de 29 anos, que era foragido da colônia penal de Campo Grande, e um menor de 15 anos.

Eles disseram que cada um receberia R$ 2 mil pelo crime. De acordo com a polícia, essa prática, onde bandidos fingem contratar um frete e depois amarram o motorista para roubar o veículo, está crescendo Capital.

Quase sempre o destino dos veículos roubados é o Praraguai e Bolívia.

Nos siga no Google Notícias