ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Quadrilha sequestra empresários do RS em MS; 1 é preso

Redação | 19/11/2010 22:59

Foi preso na manhã de hoje por policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados o funileiro Cristian do Carmo Silva, o "Tucho", de 19 anos. Ele é acusado de ter participado do sequestro de dois empresários de Uruguaiana (RS), que estavam em Itaporã.

O sequestro aconteceu ontem à noite, quando o empresário Luciano Dias Peruzzi, 37, e o engenheiro agrônomo Luiz Alberto Barbara Gonzalez, 57, estavam na caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, placas FTO-1616, de Uruguaiana.

Tucho estava num veículo Gol, que dava cobertura a outros três bandidos que entraram na Hilux e seguiram com o veículo pela rodovia MS-270, que liga Itaporã ao distrito de Itahum, em Dourados.

Armados, os sequestradores bateram nas vítimas durante o trajeto e ordenaram que elas ficassem com a cabeça abaixada. Após a ponte do Rio São Domingos, os marginais entraram numa estada vicinal e seguiram no sentido da Fazenda Esperança, mas em seguida perderam o controle da direção da Hilux, que capotou a 18 quilômetros de Itaporã.

Depois do capotamento os ladrões fugiram do local a pé, deixando as vítimas no veículo. Luciano e Luiz, via telefone celular, entraram em contato com um gerente do Frigorífico Mar e Terra, que comunicou o crime à PM (Polícia Militar) de Itaporã.

O veículo Gol retornou e seguiu no sentido Dourados, quando a PM solicitou reforço da Força Tática de Dourados, que interceptou o carro. Tucho foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, sendo autuado em flagrante por crime de sequestro.

Os outros três sequestradores continuaram foragidos. (Com informações do Dourados News).

Nos siga no Google Notícias