ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Quarta etapa do mutirão do DPVAT tem 60% de acordos na região Sul

Aline dos Santos | 09/09/2015 07:55
Iguatemi recebeu audiência de conciliação. (Foto: TJ/MS)
Iguatemi recebeu audiência de conciliação. (Foto: TJ/MS)

O quarto trajeto do mutirão de conciliação do seguro DPVAT registrou 117 acordos homologados entre 31 de agosto e 4 de setembro. Neste trecho, as comarcas de Caarapó, Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Sete Quedas, Mundo Novo, Iguatemi e Amambai agendaram 229 audiências de conciliação.

Conforme o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), 196 audiências foram realizadas com 60% de efetividade nos acordos homologados. Outras 79 audiências agendas para o período não foram realizadas.

O exame médico era realizado no Fórum e o laudo emitido imediatamente. Com base neste documento, foi possível graduar as lesões e quantificar a indenização que a vítima do acidente automobilístico tem direito a receber.

O próximo passo do Mutirão do DPVAT será nas comarcas de Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Cassilândia, Inocência, Paranaíba e Aparecida do Taboado. A ação acontece entre o dias 14 e 18 de setembro.

O seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre existe desde 1974 e indeniza vítimas de acidentes de trânsito.

Nos siga no Google Notícias