ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Quarta-feira amanhece com céu nublado e previsão é de chuva isolada

Viviane Oliveira | 05/11/2014 06:05
O céu amanheceu parcialmente nublado, em Campo Grande. (Foto: Alcides Neto)
O céu amanheceu parcialmente nublado, em Campo Grande. (Foto: Alcides Neto)

A quarta-feira amanheceu com céu parcialmente nublado e previsão é de chuva em áreas isoladas em todo Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Segundo a meteorologia, deve chover no final da tarde devido o efeito termodinâmico: calor e umidade que vem da Amazônia. O volume estimado será em torno de 20 a 25 milímetros para o Norte/Oeste e até 15 milímetros para as demais regiões.

Os ventos serão fracos a moderados, mas em algumas localidades pode ter rajadas. Na parte da manhã, os termômetros devem registar 20ºC na região do bolsão, Norte e Sudeste. Em algumas cidades do bolsão e Norte serão exceções com mínimas de 19ºC e 20ºC.

As temperaturas máximas registradas no período da tarde devem ficar em torno de 31ºC a 32ºC na região do bolsão e Pantanal. Já no Noroeste e Leste, a temperatura vai ficar um pouco acima dos 32ºC. A umidade relativa do ar fica em torno de 45 a 50% em todo Estado. Em Campo Grande, o dia vai ser quente com céu parcialmente nublado.

As chuvas serão isoladas e passageiras, com volume estima de até 10 milímetros. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 30ºC e a umidade relativa do ar em 45%.

Nos siga no Google Notícias