ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Quarta-feira amanhece com chuva na Capital e temperatura na casa dos 21ºC

Paula Maciulevicius | 03/04/2013 07:12
A meteorologia prevê que o dia deve seguir assim, céu nublado e com chuva. (Foto: Marcos Ermínio)
A meteorologia prevê que o dia deve seguir assim, céu nublado e com chuva. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois da chuva desta terça-feira o tempo em Campo Grande já estava fresco e a umidade relativa em alta, marcando 88%. Hoje o dia amanheceu acompanhado de chuva e por volta das 7h da manhã, os termômetros marcam 20ºC, a mínima prevista para esta quarta-feira.

A meteorologia prevê que o dia deve seguir assim, céu nublado, com chuva e períodos de trovoadas, podendo até chover forte em pontos isolados aqui na Capital.

Durante a noite e a madrugada de ontem para hoje os bombeiros atenderam duas ocorrências de queda de árvore em virtude da chuva e do vento forte.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve ficar chuvoso até sexta-feira. Em todo Mato Grosso do Sul chuva forte, principalmente entre as regiões Central e Leste do Estado.

Para Dourados, região Sul, temperatura mínima prevista é de 18ºC e a máxima não deve passar dos 28ºC. Em Bonito, além da chuva forte, mínima na cidade pode chegar aos 22ºC e a máxima prevista é de 32ºC.

Em Três Lagoas e Coxim, chuva forte em pontos isolados e temperaturas abaixo dos 30ºC. A mínima prevista para hoje é de 20ºC e a máxima se aproxima dos 29. Na região do Pantanal, céu nublado e chuva e máxima não deve ser maior que 32ºC.

Nos siga no Google Notícias