ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Quarta-feira amanhece fria na Capital e sensação térmica é de 6°C

Paula Maciulevicius | 26/09/2012 07:21
Em plena Primavera, Campo Grande amanhece marcando 10°C. É o inverno tardio batendo à porta. (Foto: Minamar Junior)
Em plena Primavera, Campo Grande amanhece marcando 10°C. É o inverno tardio batendo à porta. (Foto: Minamar Junior)

O frio bateu à porta na madrugada desta quarta-feira em todo o Estado. Em Campo Grande às 7h da manhã a sensação térmica de quem abria as janelas ou saía de casa era de 6,8°C. O que não é muito diferente dos 10°C marcados no termômetro.

A umidade está na média do nível recomendado, em 66%. O frio pretende ficar pelo menos até sexta-feira, quando a mínima sobe um pouco mais. Segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), hoje a mínima para o dia deve ser de 11°C, até o final da semana, os termômetros devem ficar na casa dos 12°C.

A quarta-feira deve seguir sem chuva, apenas com céu nublado e aberturas de sol que quase não vão interferir na temperatura. O que a meteorologia previa de máxima para hoje, dificilmente pode chegar perto: 22°C.

Em todo Mato Grosso do Sul, mínimas chegando a 6°C, claro, para a região Sul. Céu nublado, com chuva isolada apenas prevista para a região Nordeste. No geral, temperatura em declínio para todas as regiões.

Dourados e região pode marcar até 6°C. A região do Pantanal e o município de Bonito, mínima não deve ficar abaixo dos 12°C. Em Três Lagoas, os termômetros marcam até 15°C.

Em Caarapó, onde a chuva provocou estragos em mais de 900 casas, a meteorologia prevê apenas céu nublado. A chuva, pelo menos de intensidade acompanhada de ventos fortes, parece ter dado trégua. A mínima prevista para a região também é de 6°C.

Nos siga no Google Notícias